Início >> Content >> CAISAN/PA recebe sugestões para o Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Pará

Com a finalidade de receber contribuições da sociedade para melhorar a proposta do Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Pará (PESAN/PA), a Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional do Pará (CAISAN/PA) disponibiliza formulário para o recebimento de contribuições para a Consulta Pública CAISAN/PA nº 01 / 2018 até o dia 15 de setembro.

O formulário está disponível no link: http://www.seaster.pa.gov.br/content/consulta-pública

Além de promover sistemas sustentáveis de base agroecológica, de produção e distribuição de alimentos que respeitem a biodiversidade e fortaleçam a agricultura familiar, os povos indígenas e comunidades tradicionais que assegurem o acesso e consumo à alimentação adequada e saudável, respeitando a diversidade da cultura alimentar, estadual e regional, o PESANS/PA busca identificar, analisar, divulgar e atuar sobre os fatores condicionantes da insegurança alimentar e nutricional no Estado do Pará.

Para participar da consulta pública, o usuário deverá baixar o questionário específico contido no site e preenchê-lo conforme as orientações compostas no próprio formulário. Depois de preenchido, o Formulário deverá ser enviado à Secretaria Executiva da CAISAN/PA, para o endereço eletrônico indicado na Consulta Pública: caisan.pa@hotmail.com.