Início >> Noticia >> CIB realiza última reunião do ano em Belém

CIB realiza última reunião do ano em Belém

Nesta segunda-feira (03) foi realizada, no auditório da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) a 7º Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartites (CIB), última do ano de 2018.

/sites/default/files/galeriafotos/small_photo-2018-12-03-15-47-13.jpg

Composta por secretários municipais da assistência social e representantes da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), a CIB tem o objetivo de refletir, analisar e determinar ações que vão contribuir para o fortalecimento e aprimoramento das praticas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nos municípios. Entre as pautas estavam a implantação dos serviços regionalizados de atendimento ao idoso; o benefício eventual; benefícios de prestação continuada e o Coegemas. O encontro foi realizado no auditório da Seaster.

Vai para Destaques ?:
SIM