Início >> Noticia >> Marabá recebe reunião da CIB

Marabá recebe reunião da CIB

CIB realiza reunião regional em Marabá

Espaço de diálogo e pactuaçao entre os representantes da política de assistência social, representada pela  Seaster e gestores municipais, a Comissão Intergestores Bipartites (CIB) iniciou nesta quinta-feira (07) as atividades com as câmaras técnicas que antecedem  a primeira reunião regional do ano, em Marabá. A comissão fica no município até o dia 9.
Entre os vários assuntos em pauta das Câmara estavam o encaminhamento de uma nova proposta para melhorar a prestação de serviços de proteção especial na emergência e calamidade pública.
Leila Machado, assessora da Seaster, destacou a importância do evento a ser realizado em Marabá. “Com a nova proposta de divisão de governança, é de extrema importância que a Comissão venha aqui, de forma descentralizada, para se reunir com representantes da região do Carajás, Araguaia, Largo de Tucuruí e Carajás e Capim. Para discutir e encaminhar as demandas que são importantes para o fortalecimento das gestões municipais e a  melhoria do atendimento ao usuário da política de assistência social na região.

Vai para Destaques ?:
SIM