Início » Noticia » Reunião debate melhorias no atendimento social à população de rua

Reunião debate melhorias no atendimento social à população de rua

Image:

Na última quarta-feira, 14, o titular da Seaster, Inocencio Gasparim e a Diretora de Assistência Social, Verena Fadul, estiveram reunindo com o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, para tratar sobre o atendimento social à população de rua e a parceria entre Seaster e Funpapa no processo de transição do acolhimento dos indígenas Waraos que encontram-se no abrigo Domingos Zahluth, em Belém. Entre as pautas abordadas destacaram-se a retomada da pactuação e cooperação entre os dois órgãos de assistência social ao tratar sobre o acolhimento de waraos e a abordagem conjunta entre saúde e assistência no atendimento às pessoas em situação de rua. Outras datas foram agendadas para dar continuidade nas discussões e encaminhamentos. Também participaram da reunião representantes da Funpapa e da Guarda Municipal de Belém.

Fotos: Alessandra Serrão/ COMUS