Início >> Noticia >> Seaster colabora com projeto de resíduos sólidos em Abaetetuba

Seaster colabora com projeto de resíduos sólidos em Abaetetuba

O Secretário Adjunto de Trabalho, Emprego e Renda, Miriquinho Batista, participou de uma reunião na última quarta-feira, 22, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Abaetetuba.

O encontro foi importante para estreitar a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado sobre o andamento dos projetos municipais "Coleta Seletiva Urbana" e "Catador das Águas", que é desenvolvido nas ilha do município.

Durante a visita, o secretário adjunto conheceu a Unidade de Triagem de Materiais Recicláveis de Abaetetuba e reuniu com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jairo Vilhena, para conhecer os projetos de reaproveitamento de resíduos sólidos.

O intuito da Seaster é colaborar na aquisição de equipamentos e maquinários para o município ampliar a coleta seletiva de resíduos em toda a cidade.