Início >> Noticia >> Seaster promove oficinas de fotografia e produção de texto para servidores
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Seaster promove oficinas de fotografia e produção de texto para servidores

Com o objetivo de capacitar os servidores que atuam nos interiores do estado, a Secretaria de Estado de Assistencia Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) realizou nos dias 5, 6 e 7 deste mês oficinas de fotografia e texto jornalístico. As oficinas foram realizadas em parceria com a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) por meio do projeto Biizu.

Os servidores experimentaram na prática como escolher um melhor ângulo para fotografias, selecionar informações e desenvolver pautas de forma objetiva para textos. Ao longo dos três dias, foram discutidos temas relacionados a comunicação e novas tecnologias e como essas atividades vem sendo trabalhadas pelos profissionais da secretaria no interior do estado e dentro dos seus próprios setores.

Além das oficinas dentro do prédio sede, os participantes contaram com uma saída fotográfica ao Museu do Estado, onde trabalharam novos olhares para fotografia. O objetivo da ação foi capacitar os servidores que estão sempre em agenda no interior do Estado para auxiliar no trabalho desenvolvido pela assessoria de comunicação da Seaster.